Social Icons

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia (FECONSEG-BA)





Assembleia Geral Extraordinária para aprovação do Estatuto, Criação, Eleição e posse dos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Gandu-Ba.
Edital de Convocação
A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia convoca a todos os representantes dos seguimentos organizados da comunidade de Gandu-Ba, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, com a finalidade de realizar, reforma do Estatuto, eleição e posse dos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Gandu –Ba, conforme instruções à seguir.
Instruções:
1.       Para composição da chapa e participação da Assembléia, com direito a voto, é necessário fazer parte da comunidade de Gandu-Ba.
2.       A chapa deverá vir com número do registro geral da Identidade, do CPF e do comprovante de residência de cada candidato.
3.       As inscrições das chapas deverão ser feitas nos dias 27 e 28/11/2014, na sede d Conselho Tutelar de Gandu, localizada à Rua Barachisio Lisboa nº 150 Bairro Emília Costa.
4.       Local da Assembleia: Câmara Municipal de Vereadores
5.       Data da Assembleia: 05 de dezembro 2014
6.       Horário da votação: Às 19:00hs, em primeira convocação com 2/3 (dois terços), e às l9:30hs em segunda e última convocação com qualquer número.
                       
Salvador, 05 de novembro de 2014

Francisco Alves Borges/Presidente da (FECONSEG-BA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário