Social Icons

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Proprietário do terreno onde está instalado o “Feiraguay” participou dos últimos três governos



A verdade é uma só, tanto os vendedores ambulantes, quanto os vereadores, se omitiram de falar o que todos têm conhecimento, nós que estávamos na plateia assistindo a sessão, ficamos com a língua coçando, só não nos pronunciamos, por não ser permitido por lei. Vamos aos fatos:
O ex-prefeito Antônio Carlos F. Nunes (Zebrão), foi o único neste período de 17 anos, á agir da forma como deve agir um gestor público, os demais apenas atenderam as reivindicações de um “aliado” político. O proprietário da área que mede 248 metros quadrados no centro da Cidade, o honrado senhor Admir Andrade, foi oposição ao governo de Zebrão, por ter sido um dos coordenadores da campanha da então candidata Renilda Souza na eleição de 1996, onde Zebrão foi vitorioso, com isso não teria nenhum interesse em ver o sucesso daquele governo. Por ser destemido e, não chegar a um acordo com seu opositor, Zebrão usou suas prerrogativas de prefeito e desapropriou judicialmente, por si tratar de uma ação de utilidade pública. Já no governo do ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso (Neco PP), Admir Andrade, participou ativamente da campanha eleitoral no ano de 2000, sendo nomeado Secretário da saúde posteriormente, talvez tenha sido este motivo que “convenceu” o então gestor Neco, á desistir da desapropriação, por se tratar de uma pessoa que ele julgava ser um dos seus maiores aliados. No entanto, em determinado momento, Admir Andrade, rompeu com Neco, indo fazer parte do grupo da candidata da oposição na época, à médica Dra. Irismá, que é esposa do seu tio. Com a vitória de Irismá Silva (PCdoB), Admir Andrade, voltou a ser nomeado secretário de governo, desta feita como chefe do gabinete do executivo.
Com a eleição do atual prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que foi apoiado pelo governo de Irismá, Ademir Andrade, continua fazendo parte do grupo que se encontra no poder, apesar se não ocupar nenhuma secretaria, existe cargo no governo indicado pelo mesmo.
Desta forma como é que alguém espera que o prefeito Ivo Peixoto vá desapropriar esta área, pelo contrário, está agindo da mesma forma que agiu o ex-prefeito Neco Kanguçu, apenas protegendo um aliado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário