Social Icons

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gandu - Componentes da equipe do governo municipal faz boca de urna desfaçados de fiscais e delegados de coligação



Apesar da pouca movimentação de eleitores nas seções eleitorais neste domingo (26), a equipe do governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), realizou uma prévia de como será na eleição de 2016, quando a atual prefeito por certo será candidato à reeleição. Secretários, servidores comissionados, advogados e familiares de pessoas que ocupam cargos no 1º escalão do governo, se concentraram estrategicamente, na entrada e nos corredores do colégio polivalente, onde literalmente intimavam os eleitores para convencê-los a votarem na então candidata Dilma Rousseff (PT). 
Alguns eleitores, mesmo aqueles que votariam na candidata apoiada pelo prefeito, teceram comentários enquanto cidadão, que não aceita ver o processo democrático ser desrespeitado. Uma jovem estudante do colégio CETEP resumiu o ato dos governistas em uma frase:
“Voto na Dilma pelos avanços que conquistou para o Brasil, mas não aceito este tipo de imposição”.
Outros preferiram se manifestarem através das redes sociais, ao contrário de algumas pessoas que procuraram o cartório eleitoral e participou pessoalmente ao Juiz eleitoral, que tomou as devidas providencias. Tanto é que momentos depois das denuncias formuladas ao eleitoral, o grupo que estava aposto na porta do colégio, se espalhou, atuando de uma forma menos abusiva.

Se durante um pleito para escolher o presidente da republica, onde todos praticamente já sabiam do resultado, aconteceu esta barbárie, façam ideia do que não serão capazes nas eleições municipais de 2016, onde seus altos cargos e vantagens estarão em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário