Social Icons

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gandu – Cantora Gospel lança CD



Neste sábado (25), a Igreja Nacional Batista Maranata, foi palco do lançamento do 1º CD da cantora, Paula Vasconcelos, que encantou o público presente entoando hinos de adoração. O CD intitulado “Deus reina”, é composto de 11 composições, sendo 08 de autoria da própria artista e 03 do seu pai, João Miguel.
Paula que é natural de Itamari, começou a cantar ainda criança, mas em um determinado momento da sua vida, achou que seus sonhos não iriam se concretizar. Segundo a cantora, o pastor Agnaldo Vieira, da Igreja Batista Fonte de Agua Viva em Ipiaú, que estava presente no culto, foi uma das pessoas que profetizaram que a mesma teria uma carreira de sucesso. Antes de começar a entoar as lindas canções, Paula falou das dificuldades que teve que enfrentar, até chegar a este momento, agradeceu primeiramente a Deus e a sua família, que sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis. No final da apresentação, a cantora atendeu a todos, autografando os CDs, bem como pousando para sessões de fotos.
Quem compareceu a Maranata neste sábado teve também a oportunidade de ouvir uma linda mensagem da palavra de Deus, proferida pelo pastor Edinaldo Melo, da Igreja Assembleia de Deus de Gandu.
Certo é que, tudo foi muito organizado e bonito, para honra e glória do grandioso Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário