Social Icons

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Daniel tenta falar com ex-Tiazinha depois de ser ameaçado



O cantor Daniel tentou conversar com Suzana Alves após ela afirmar em entrevista que seus advogados estão avaliando o trecho da biografia do sertanejo onde ele revela que teve um caso com a ex-Tiazinha na década de 90. De acordo com a coluna Retratos da Vida, Suzana teria dito que isso é uma mentira. Nessa biografia, Daniel conta que sua relação com Suzana Alves aconteceu na época em que ela estava no auge do sucesso no programa "H", da Band. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", disse o autor do livro, Tom Cardoso, na época do lançamento.
O grande problema é que Tom, em conjunto com a editora Benvirá, concluíram que não seria necessário falar com a Suzana. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", finalizou o autor. Daniel nega que estivesse mentindo sobre esse relacionamento, mas não conseguiu falar com Suzana - que hoje é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta - para se explicar.
Nesse livro Daniel também revela que já saiu com várias mulher, às vezes até com mais de uma em uma só noite. "Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite", declarou Tom, que ainda contou que o cantor não fez nenhuma objeção em falar sobre esse tema.
"Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado", ressalta.
Até um assunto um tanto quanto delicado foi tratato no livro, garante o autor que escreveu tudo em primeira pessoa: "Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava".
Depois das declarações de Suzana Alves, Daniel e a editora do livro acharam melhor não comentar o caso.


Famosos & CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário