Social Icons

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Candidatos não darão entrevista ao JN no 2º turno



Motivo foi à falta de acordo entre os comitês de campanha do PT e do PSDB e a TV Globo sobre o tempo que seria dedicado às entrevistas; o tempo estipulado pela emissora era de 15 minutos, como no primeiro turno, mas os partidos queriam que houvesse um mínimo dedicado às respostas, o que não foi aceito.
A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o adversário Aécio Neves (PSDB) não darão entrevistas ao Jornal Nacional, da TV Globo, antes do segundo turno das eleições. Isso porque os comitês de PT e PSDB não entraram em um acordo com a emissora sobre o tempo dedicado à entrevista. Leia abaixo a nota de Lauro Jardim, na coluna Radar:
Globo e candidatos a presidente desistem das entrevistas no "Jornal Nacional" neste segundo turno
As entrevistas com Dilma Rousseff e Aécio Neves no Jornal Nacional, previstas para ir ao na segunda-feira e terça-feira da semana que vem, foram canceladas.
O motivo foi um impasse entre a Globo a os assessores de campanha do PT e do PSDB. As entrevistas teriam quinze minutos, como ocorreu no primeiro turno, mas PT e PSDB pediam que houvesse um "tempo líquido mínimo" para as respostas de cada um dos candidatos.

Ou seja, queriam a garantia de que Dilma e Aécio falariam um número mínimo de minutos, dentro do tempo total da entrevista. A Globo não aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário