Social Icons

sábado, 25 de outubro de 2014

Ana Hickmann e Britto Jr. se recusam participar de amigo secreto da Record



Um amigo secreto entre os apresentadores da Rede Record acabou causando uma grande confusão entre as celebridades e o diretor Vildomar Batista, que vai comandar o especial.
De acordo com o site 'Notícias da TV', de Daniel Castro, Ana Hickmann e Britto Jr.se recusaram a participar desse especial alegando problemas de agenda, porém, por coincidência, ambos já tiveram problemas pessoais com o diretor, que no passado já trabalhou com eles.
Para evitar que os dois maiores apresentadores da Record não participassem do especial, o diretor artístico da emissora, Mafran Dutra, precisou interferir e agora tanto Britto quanto Ana confirmaram presença.
Britto e Vildomar não se dão bem há muito tempo. Ainda de acordo com o site, Britto chegou a pedir para que o diretor fosse demitido depois de uma grande briga com ele.
Ana Hickmann - até onde se sabe - também exigiu que o diretor não fosse colocado para trabalhar em projetos em que ela estivesse envolvida.
Esse amigo secreto irá ao ar dentro da programação de Natal da Record, que contará ainda com um outro especial, onde apresentadores participarão de quadros de outros programas, promovendo assim um rodízio de celebridades nas atrações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário