Social Icons

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Porque será que desistiram da estrela?



Muitas pessoas fazem a mesma pergunta, porque será que o candidato a governador Rui Costa, apoiado pelo governador Jaques Wagner optou em não usar em sua campanha, a estrela que foi ao longo do tempo um símbolo de orgulho para o partido?
O presidente estadual da sigla, Everaldo Anunciação, tenta convencer a população de que o motivo teria sido pelo fato de ser uma coligação de colisão, por isso retirou a estrela da propaganda para que os outros partidos aliados, não se sentissem desprestigiados. Conversa pra boi dormir, em São Paulo, por exemplo, o candidato petista, Alexandro Padilha, usa a estrela em suas peças publicitária, na verdade, o que o governo pretendia era tentar desvincular a imagem do seu candidato que é desconhecida, das imagens dos seus correligionários do mensalão, como José Dirceu e Genoíno, que foram condenados e presos por envolvimento no escândalo.
Acontece que os Baianos, independente de quem votem ou não, sabem que tanto o governador Jaques Wagner quanto seu candidato, acredita na inocência dos seus aliados. 

Por tanto não se esqueçam, Rui Costa na propaganda afirma que tem apenas os apoios de Lula e Dilma, mas conta também com seus correligionário mensaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário