Social Icons

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gandu – SINSERG realizou assembleia geral



Nesta terça (16), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gandu (SINSERG), realizou uma assembleia geral, para a presentar a categoria, os pontos principais do plano de cargos e salários, que vem sendo discutido com o governo municipal. O presidente da entidade, Adeilton Leal (Bozó), fez a abertura dos trabalhos, relatando a importância da aprovação do plano para o funcionalismo público, pedindo que a classe se uma em prol deste objetivo, que será de suma importância para a coletividade.
Em seguida, a secretária, Valdirene Santos, Juntamente com o diretor de comunicação, Jesiel Conceição, apresentou o plano através de data show, que foi discutido ponto a ponto com os servidores presentes à plenária. No final, depois de várias discursões e argumentações, ficou acordado que a comissão responsável pela construção da proposta, estará se reunindo com prepostos do governo na próxima segunda feira (22), para ouvir oficialmente a contra proposta do poder público e, na quarta feira (24), a categoria voltará a se reunir para decidir quais posições serão adotadas pelo sindicato.
Além dos servidores estiveram presentes os vereadores: Gil Calheira (PSC), Vei da Rádio (PTdoB), Junior Umburanas (PTN), Josuel da Bela Vista e o presidente da casa Uziel Barreto (PROS), que assumiram mais uma vez o compromisso de colocar em pauta assim que o projeto que trata dos vencimentos dos servidores for enviado pelo executivo. Presente também estava o Blog Ganduzão.com que fez a cobertura da reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário