Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gandu – Prefeito tenta proibir ato publico da oposição



Em mais uma atitude digna de um aliado de Fidel castro, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), tentou proibir um ato democrático da chapa da oposição. Mesmo tendo recebido com antecedência um ofício, assinado por diversos partidos, solicitando a Praça para a realização de uma Carreata com os candidatos; Paulo Souto, Geddel, Aleluia, Sandro Regis e demais componentes da coligação “Unidos pela Bahia”, o Alcaide indeferiu o documento, alegando que o local teria sido reformado recentemente, inclusive solicitou a polícia militar que intervisse para que o evento não acontecesse. Para nós que já estamos acostumados com os “pitis” do comunista, não é novidade, mas para diversas autoridades que acompanharam Paulo Souto até a Cidade, foi um fato inusitado.
Na verdade, na referida Praça, foi realizada uma operação tapa buracos e a colocação de alguns "caqueiros de shopping", nada mais do que isso. Na verdade, o prefeito não aceita o contraditório e, como um bom “soldado” do PCdoB/PT, tentou no dia 28 de julho, na ocasião do aniversário da Cidade, atrapalhar a participação da comitiva de Paulo Souto na sessão solene, promovida pela câmara de vereadores, na oportunidade, o prefeito realizou um jogo de futebol no estádio municipal que fica ao lado do local onde foi realizada a sessão, além de não comparecer e proibir que servidores e ocupantes de cargos comissionados fossem a solenidade.
mesmo com a decisão do gestor, tudo aconteceu na maior tranquilidade. 
O senhor prefeito deve reconhecer que ele está prefeito e não adquiriu o município como sua propriedade, mesmo que não esteja em seu nome, como acontece em algumas empresas que administra.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário