Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chapa da oposição foi recebida com festa em Gandu


 

Neste domingo (31), a comitiva de Paulo Souto e Geddel, foi recepcionada em Gandu por milhares de pessoas que iniciou com uma carreata pelas Ruas da Cidade culminando com os pronunciamentos dos candidatos em cima da própria caminhonete que os conduzia. Além de Paulo Souto, também se pronunciaram o seu vice, Joaci Góes, Geddel e os deputados; Heraldo Rocha, Aleluia e Sandro Regis.
No circuito por onde passou, a chapa oposicionista era saudada por populares aos gritos de “fora PT”. Na Praça Simões Filho, durante os pronunciamentos, uma multidão se concentrou em frente ao Lago Azul para ouvir seus futuros representantes. Em suas falas, Aleluia e Sandro Regis, disseram da satisfação de estarem sendo bem aceito em suas campanhas no município e, pelo apoio e novas adesões que recebem a cada dia. Já o candidato ao senado, Geddel vieira, destacou suas ações quando ministro em prol da Bahia e dos Baianos, quando na oportunidade foi alvo de críticas do PT, por canalizar mais obras para a Bahia do que para outros estados.
Por sua vez, o candidato ao governo, Paulo Souto, agradeceu o carinho que sempre recebeu dos Ganduenses, destacando que se eleito irá trabalhar como fez em seus mandatos anteriores, por Gandu, tendo como seus representantes no município, os deputados; Sandro Regis e Aleluia que contam com significativos apoios as suas respectivas candidaturas no município. Ao terminar suas palavras, o democrata demorou a embarcar no veiculo que o conduzia, devido a presença de várias pessoas, sobre tudo de jovens que fizeram questão de pousar ao seu lado para fotos.
Vale salientar que dos 13 vereadores, 09 apoiam as candidaturas de Paulo Souto e Geddel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário