Social Icons

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Binho de Carminha continua invicto


 

Na semana passada, publicamos uma matéria sobre as atuações dos melhores jogadores do futebol ganduense na atualidade, segundo comentários de pessoas que participam do tradicional “baba de Joaninha”, aos sábados no “Macaxeirão”, os dois que mais vem se destacando são os atletas; Binho de Carminha e Bí. Neste sábado (13), fomos de perto conferir o que ouvíamos de alguns desportistas.
Na oportunidade, podemos assistir a uma partida de futebol, onde o baba azul liderado por Binho de Carminha e CIA, venceu pelo escore de 5 X 3, a equipe vermelha de Michel e do gerente de esportes Bicudão. No 1º tempo com uma grande atuação do meio campista Gilmar, o resultado já estava sacramentado, mesmo com o adversário ter tentado uma reação.
No final, o atacante Neném do Matadouro se destacou por ter marcado 03 gols, se fosse no brasileirão teria o direito a pedir música, mas como não é o nosso caso, foi eleito por votação como o craque da rodada.
Certo é que, para o desconforto de muitos, Binho de Carminha continua invicto a exatos 09 jogos. O desafio agora é pra ver quem irá conseguir parar essa sequencia de vitórias de Binho de Carminha e CIA que vem aterrorizando as zagas adversárias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário