Social Icons

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gandu – com o desgaste entre oposição o maior prejudicado poderá ser Neco Kanguçú



Sem sombras de dúvidas, o político mais popular e um dos mais carismáticos na região, é o ex-prefeito Neco Kanguçú (PP). Seja pelos serviços prestados quando prefeito, ou pelo seu jeito humano de tratar as pessoas, independente de política partidária (somos prova disso). Na atual conjuntura política local, o nome de Neco, ainda é um dos mais fortes para a disputa eleitoral de 2016, em qualquer pesquisa realizada, mas, para ir para um confronto com o atual prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), Neco deverá construir novas alianças e, tentar manter aliados que sempre participaram de suas campanhas. Acontece que pessoas ligadas ao ex-gestor, achando que estão o ajudando politicamente ao tentar denegrir imagens de outros políticos da oposição, que também fazem frente  a atual administração municipal, na verdade estão afastando aqueles que sempre caminharam com ele. Sendo assim, a maioria dos que estão sendo de certa forma, atingidos, também se acham no direito de não ter mais compromissos políticos com uma provável candidatura de Neco a prefeito municipal em 2016.
Mesmo reconhecendo seu potencial político, a de se convir que absolutamente nenhum candidato terá êxito, sem o apoio de determinados grupos e partidos.
Quem ganha com isso é o grupo do atual prefeito, que além de está com a maquina administrativa nas mãos, terá portas abertas para negociar o apoio daqueles que estão sendo mais perseguidos por lideres oposicionistas, do que pelo próprio governo.

Analise e tire suas próprias conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário