Social Icons

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gandu - Campanha de Sandro Regis e Aleluia está incomodando governo e alguns seguimentos da oposição



Ultimamente estamos presenciando a clara preocupação de prepostos do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), bem como de aliados do ex-prefeito Neco Kanguçu (PP), com a campanha dos democratas Sandro Regis (estadual) e Aleluia (federal) no município. Ouvindo algumas pessoas experientes no assunto, podemos notar que uma das preocupações de determinados políticos, é o fato de que com a provável eleição do candidato a governador Paulo Souto (DEM), os dois deputados, serão os mais próximos ao governador que estarão entre os mais votados de Gandu, o que abriria espaço para o surgimento de novas lideranças políticas.
Na teoria, quem tem obrigação de ser os mais votados são os candidatos apresentados pelo atual e pelo ex-prefeito, acontece que tanto os deputados; Alice Portugal e Álvaro Gomes (PCdoB) apoiados pelo governo municipal, quanto Ronaldo Carletto e Aderbal Caldas (PP), apoiados pelo ex-gestor Neco Kanguçú, são todos ligados à base do governador Jaques Wagner (PT), que apoiam a fraca candidatura de Rui Costa ao governo do estado. Mesmo que prevaleça a teoria, com a eleição de Paulo Souto, Sandro Regis e Aleluia, terão voz ativa nas decisões administrativas tomadas pelo futuro governo do estado em Gandu.
Outra ala da oposição que também está tentando diminuir os valores políticos e morais dos democratas é parte do grupo capitaneado pelo também ex-prefeito Nelson Leal (PTB), que apoia as candidaturas dos também governistas; Euclides Fernandes (PDT) e Kaká Leão (PP), que em sua maioria estão preocupados com os cargos que ocupam atualmente no governo estadual. Vale salientar que como um político inteligente, Nelson Leal, não se envolve em polêmicas, deixando esta parte para outras pessoas que lhe acompanha.
Ultimamente, até mesmo um ex-secretário do governo da ex-prefeita Irismá, que não sabe em que “galho” segura, está a ensaiar ofensas contra os democratas.

Certo é que mesmo com estes “bombardeios”, Sandro Regis e Aleluia, seguem suas vitoriosas trajetórias ao lado de Paulo Souto, Geddel e ACM Neto, rumo à vitória em 05 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário