Social Icons

domingo, 20 de julho de 2014

Wenceslau Guimarães – ao contrário de Nestor Vicente, Kaká foi ovacionado pelo povo na festa do aniversário da Cidade




O pré-candidato a prefeito para as eleições de 2016, Kaká como é carinhosamente chamado por todos, compareceu a final do campeonato e participou ativamente dos festejos do 52º aniversário de emancipação política do município. Acompanhado de uma comitiva formada por populares e políticos locais. Kaká estava acompanhado também, do seu candidato a deputado estadual, Ildécio Meirelles (PMDB).
Ao contrário do atual prefeito Nestor Vicente (PDT), que não participou das festividades, temendo a reação da população, Kaká, transitou livremente em meio à multidão. Ao passar ao lado do seu candidato, o jovem político, era saudado por populares aos gritos de “meu prefeito”. Quem chegasse ao evento e não soubesse realmente o que estava a acontecer, iria achar que Kaká, fosse o prefeito de fato e de direito.
Com a humildade que lhe é peculiar, Kaká ouviu concelhos de pessoas mais experientes, além de aproveitar para bater descontraídos papos com os desportistas, que, aliás, o conhecem como poucos, devido à nova liderança política de Wenceslau Guimarães, também ser praticante do futebol.
Satisfeito com a recepção, o peemedebista Ildécio, que estava acompanhado do seu sucessor e atual prefeito de Cairú, Fernando Brito, comentou com nossa reportagem: “este rapaz é um líder nato e, naturalmente terá êxito em trajetória”. O que concordamos plenamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário