Social Icons

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Opinião sobre a legalização do aborto


 

Hoje continuaremos postando as opiniões dos leitores sobre a legalização do aborto no Brasil, sancionado pela presidente Dilma com a aprovação da deputada federal, Alice Portugal (PCdoB), que é apoiada em Gandu, pelo prefeito e outros políticos que se dizem cristãos e defende o direito a vida. O e-mail que transcrevemos a seguir foi enviado pela leitora, Celina Silva Oliveira, que mora no Teotônio Calheira.

Boa tarde Bozó, estou escrevendo para esta coluna do seu Blog, por não concordar com a legalização do aborto. Também quero aproveitar para dizer publicamente, que apesar de ter votado no prefeito Ivo, não aceito ser representada por uma pessoa, sobre tudo uma mulher que é a favor de um crime contra a vida.
Pense bem prefeito, se é certo atentar contra a vida. Hoje na igreja, fiquei a olhar para a deputada, que sentou na primeira fila como se fosse uma verdadeira cristã, digo como se fosse, pois como católica, acredito que um verdadeiro cristão, jamais será a favor de uma coisa dessas.
Muito obrigado pelo espaço e parabéns por está discutindo, um tema que muitos se omitem em comentar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário