Social Icons

terça-feira, 22 de julho de 2014

Opinião sobre a legalização do aborto



Hoje publicaremos o e-mail nos enviado pela leitora, Ediane Almeida Silva, emitindo sua opinião sobre a legalização do aborto no Brasil.

Senhor redator do Blog do Bozó, neste momento quero te parabenizar pela atitude acertada e corajosa, em comentar um assunto de súmula importância, mas polêmico e ignorado por parte da sociedade.
Vejo que nosso prefeito deve rever seu apoio a esta deputada que colaborou com este ato criminoso, sancionado pela presidente Dilma.
Digo sem nenhum arrependimento, que votei sim, no prefeito Ivo e no vereador Adriano costa, mas não aceito como cidadã católica, que os representantes da nossa Cidade, possam trazer para nosso meio, pessoas que atentam contra a vida, dom maior nos concedido por Deus. Principalmente contra inocentes que nem sequer podem se defender. Publicamente deixo minha opinião, e peço ao nosso prefeito que pratique aquilo que prega em seus sermões na Igreja, dizendo não a estes políticos que não tem compromisso com a vida.
Sou contra ao aborto, principalmente com esta lei que deixa vertentes para que qualquer mulher tenha direito a abortar, sem ao menos precisar apresentar um boletim de ocorrência, como fora estuprada. Mesmo estuprada, qual a culpa que tem o bebê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário