Social Icons

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gandu – Vereador da base desiste de apoiar deputado do prefeito


 

Pelo andar da carruagem, a forma de governar com o chicote na mão, não está dando muito certo nas hortes do governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB). Pelo que nos consta, agora apenas 03 dos 13 vereadores votarão em todos os candidatos apoiados pelo gestor comunista.
Desta vez quem declarou apoio a um candidato diferente dos apoiados pelo chefe do executivo, foi o vereador Adriano Costa (PCdoB), que afirmou nesta segunda (21), que vai apoiar para deputado estadual, o pastor Carlos Ubaldino (PSC) e, não Álvaro Gomes como gostaria o Alcaide municipal. Adriano costa foi o parlamentar mais votado na eleição de 2012, alcançando a votação recorde de 1011 (mil e onze) votos, O que chamou a atenção de diversos deputados, que ultimamente vem procurando o Edil. O fato de o pastor Carlos Ubaldino ser do mesmo segmento religioso pesou muito na escolha. Vale salientar, que o deputado do PSC, foi um dos maiores patrocinadores da 3ª Marcha da família, projeto de cunho social desenvolvido por Adriano, já para a Câmara federal o vereador evangélico, continuará votando em Alice Portugal (PCdoB), que por ser um defensor do direito a vida e a família, não deveria apoiar uma deputada que votou a favor da legalização do aborto no Brasil.
Vamos aguardar para ver quais serão os argumentos dos políticos cristãos, que defendem o direito a vida, para pedir votos para uma parlamentar abortista.
Contudo  isso, é mais um que abadona o barco do prefeito comunista. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário