Social Icons

sábado, 26 de julho de 2014

Gandu – Prefeito afirma na Gandu FM que não se fará presente a sessão solene do aniversário da Cidade



Como era esperado, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), compareceu nesta sexta feira (25), para uma entrevista no programa crítica e auto critica, da Gandu FM. De bate pronto o Alcaide municipal foi logo afirmando que não se fará presente na sessão solene da câmara de vereadores. Segundo o prefeito, pelo motivo de ter recebido um convite da presidência do legislativo, mas não vir escrito qual seria seu papel durante a solenidade. Mim poupe, como em 2013, ele foi e soube o que fazer?
Na verdade, o motivo de não comparecer a um ato civil público no dia do aniversário da Cidade, nada, mas é, do que pelo simples fato das presenças da chapa da oposição ao governo da Bahia ao evento. o senhor gestor deveria ter representatividade política, para convencer o governador Jaques Wagner e o candidato a sua sucessão, para se fazerem presentes, nos festejos de emancipação política do município. Também convenhamos; o que um governador iria fazer em uma Cidade, que em seu aniversário vai inaugurar apenas uma ambulância básica?
Questionado por um ouvinte via SMS (já que o chefão não aceita que a emissora abra os microfones), referente a Praça São José, que foi demolida e teve suas arvores cortadas para a construção de um estacionamento, sendo que até o momento não se iniciou nenhum tipo de serviço, o prefeito retrucou “a você que fez esta pergunta mim responda como fazer para trabalhar com maquinas sob uma chuva desta que está caindo”. Realmente é não aceitar o contraditório, por seguir fielmente os paços dos seus correligionários comunistas de Cuba, os irmãos Castro.
Perguntado sobre o PSF da Bela Vista, respondeu que no governo anterior às empresas de “laranjas”, receberam 20% do valor da obra e sumiram. Sendo que em seu governo está tentando através de nova licitação concluir a obra.

Com a palavra sobre o sumiço destes recursos denunciado pelo prefeito, a ex-gestora Irismá e seus secretários de obras: Vilomar e Wagner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário