Social Icons

terça-feira, 22 de julho de 2014

Gandu - Lago Azul volta a ter segurança




Há aproximadamente 02 meses, o Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Gandu (SINSERG), através da sua diretoria, depois de não ter êxito na reivindicação referente à permanência de guardas municipais no cartão postal da Cidade, emitiu uma nota, comunicando a população, que caso acontecesse algum tipo de depredamento ao patrimônio público, a responsabilidade seria do governo e, não dos servidores. Na ocasião, o próprio prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), compareceu a Gandu FM e, durante uma entrevista concedida ao competente comunicador Luiz Fernando, tentou jogar a comunidade contra a entidade de classe, ao afirmar que o presidente do Sindicato, estaria fazendo terrorismo psicológico, pois no seu entendimento, não seria necessário, a presença de agentes de segurança nas imediações do Lago Azul. De modo que, em tom irônico, perguntou: “Pra que guarda no estádio e no lago, quem é que vai roubar grama nem agua?”
Passaram-se algumas semanas, até que vândalos começassem a depredar o logradouro, bem como pessoas até mesmo de outras Cidades, passaram a pescar em plena luz do dia, conforme publicamos aqui em nosso Blog.
Corrigindo a impensada decisão, o Alcaide municipal, voltou a trás, autorizando que fossem escalados guardas municipais, para manter a ordem nas imediações do nosso Lago.
Mais uma vez estamos provando que nossa preocupação é tão somente com o bem estar da nossa Cidade. Enquanto os bajuladores, entendem que somos radicais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário