Social Icons

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gandu – Barracas que seriam para padronizar a feira de confecções seguem armazenadas em galpão particular do prefeito



Um dos maiores problemas enfrentados pelos comerciantes de confecções e calçados da feira livre é sem sombra de dúvidas a falta de cobertura do espaço por eles ocupado, bem como também de barracas padronizadas. No governo anterior, que teve a frente à ex-prefeita Irismá Silva (PCdoB), foi adquirido junto ao governo do estado, 1.200 (mil e duzentos) metros de cobertura metálica e várias barracas padronizadas, onde os feirantes tiveram que pagar pelas mesmas.
Mas na prática, o que realmente aconteceu, foi apenas a reutilização de parte da cobertura do extinto clube popular, que “gentilmente” foi doado pelo município ao INSS e, algumas barracas padronizadas foram colocadas sob a mesma.
Enquanto isso, segundo os próprios feirantes , até o presente momento, aproximadamente 50 barracas devidamente padronizadas, continuam armazenadas em um galpão, onde funcionava a Gandular de “propriedade” do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB). Referente aos 1200 metros de cobertura metálica, ninguém do governo toca mais no assunto. de modo que os feirantes aguardam uma resposta por parte do poder público.
Com a palavra, o governo municipal e a câmara de vereadores, que são os legítimos representantes do povo e fiscais do erário público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário