Social Icons

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gandu – Alguns políticos tentam confundir o eleitorado



Já se foi o tempo em que o eleitor escolhia seus candidatos de acordo suas ideologias. Pouquíssimos continuam seguindo suas origens políticas.
Em Gandu, em sua maioria estão fazendo política de acordo suas conveniências. Como exemplo, podemos citar o peemedebista, José Antônio Jú, que continua acendendo uma vela para dois “santos”. Em 2012 o vereador do PMDB, foi eleito pela oposição, afirmando categoricamente, no início do seu mandato, que honraria os mais de 500 votos recebidos, mesmo residindo em Salvador. Votos estes que na maioria foram de eleitores, que não concordam com o projeto politico administrativo do PCdoB/PT.
Mas bastou ouvir uma proposta tentadora, para sucumbir-se ao poder, na promessa de vim a ser o próximo presidente da câmara, além de benefícios pessoais e empregos para alguns cabos eleitorais.
Desta forma, o parlamentar vem tentando confundir a mente do eleitorado, quando se pronuncia no plenário, criticando o governo do estado, liderado por Jaques Wagner (PT). Hora, como pode um político aderir a um segmento que tem a frente os partidos PCdoB/PT, ter argumentos para criticar o governador da mesma base?
Realmente, é subestimar a inteligência do povo.
Para tentar minimizar sua atitude capitalista e individual, o Edil, deverá apoiar candidatos do seu partido,  liderado por Geddel Vieira Lima, que abdicou de um ministério por não aceitar a forma que vem sendo conduzido o estado da Bahia. Segundo pessoas ligadas ao vereador, Lúcio Vieira Lima e Ildécio Meirelles, serão seus candidatos a deputado federal e estadual respectivamente, enquanto para governador, votará em Paulo Souto (DEM) e Geddel Para o Senado.
Observe quanta incoerência, na esfera estadual o vereador é contra as diretrizes do PCdoB/PT, enquanto no município, é aliado do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que apoia literalmente todos os candidatos deste segmento.
Análise e tire suas próprias conclusões. Ou será que Jú aderiu ao governo pensando apenas em seus eleitores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário