Social Icons

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chapa da oposição foi recebida com entusiasmo em Gandu





A câmara de vereadores de Gandu realizou a tradicional sessão solene pela passagem do aniversário do município. Este 28 de julho foi marcado pelas presenças de autoridades e lideranças políticas de toda parte da Bahia, devido entre os homenageados estarem as figuras de personalidades como: Os Democratas: Paulo Souto, José Carlos Aleluia e Sandro Regis; o Candidato ao senado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima e o presidente estadual do PSDC Antônio Albino. Acompanhando a comitiva, estava também, o candidato a vice na chapa oposicionista, Joaci Góes.
Com o espaço de festas do clube dos maçons lotado, Paulo Souto e Geddel, falaram das suas expectativas para Gandu e Região, a partir de janeiro de 2015, onde se eleito forem, estarão com seus compromissos reforçados, pela forma como foram tratados pelos Ganduenses.  Em seu pronunciamento, Souto deixou claro, que não foi por vaidade que aceitou ser candidato novamente ao governo da Bahia, mas sim, pelo sentimento que está movendo os Baianos, por não aceitarem mais o modelo da atual administração. Já Geddel, disse que sabe que sua presença no congresso nacional, não vai ser bem vista por alguns, mas com certeza será a voz em defesa dos ganduenses e dos baianos.
O deputado Sandro Regis (DEM), que foi o mais aplaudido devido ser da Região e ser representado em todos os municípios circunvizinhos, reafirmou seu compromisso com Gandu e Região e agradeceu pelo reconhecimento do legislativo local, em lhe conceder uma moção de aplausos pela forma que vem defendendo os interesses da população na assembleia legislativa.
No final da solenidade, centenas de pessoas, fizeram questão de pousar para uma foto, ou até mesmo dar um aperto de mão nos futuros administradores do estado.
Lembrando que, em represália por não aceitar o contraditório o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), não compareceu a solenidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário