Social Icons

terça-feira, 6 de maio de 2014

Comitiva de Gandu participa de audiência com Paulo Souto e Geddel


Atendendo a um convite do deputado estadual, Sandro Regis (DEM), uma comitiva composta por 05 vereadores e outras lideranças políticas, representantes de classes sociais e empresários, participou nesta terça feira (06), de uma audiência na capital do estado, com o pré-candidato a governador, Paulo Souto (DEM) e com o candidato ao senado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, bem como com o pré-candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia do Democratas.  A reunião serviu para estreitar os laços, entre os postulantes aos cargos públicos nas eleições de outubro e os representantes Ganduenses.  
Durante o encontro os Ganduenses, se dirigiram principalmente a Paulo Souto e a Geddel, para ouvirem deles quais seus propósitos para a região caso forem eleitos. Na oportunidade, foi respondido tanto pelo postulante ao governo como pelo pretenso candidato ao senado federal, que pretendem juntamente com as pessoas que os ajudarem no pleito eleitoral, trabalharem bastante para o desenvolvimento de uma Região, que apesar do seu potencial, foi esquecida nestes últimos 08 anos pelo executivo estadual.
O encontro também serviu, para selar a adesão dos cinco parlamentares Ganduenses, as candidaturas dos deputados: Sandro Regis e Aleluia, para representarem o município nas esferas estadual e federal respectivamente.
Presente no ato estavam os Edis: Uziel Barreto e Josuel da Bela Vista (PROS), Vei da Rádio (PTdoB), Junior Umburanas (PTN) e Gil Calheira (PSC). Os empresários: Marivaldo Lopes, Ricardo Melo, Rodrigo Souza, Virgilinho barbosa e Agenildo que estava representando a classe dos topiqueiros, além de Adeilton Leal Bozó (PSDC), que acompanhou o projeto do deputado Sandro Regis nas eleições de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário