Social Icons

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Gandu – Evento patrocinado pela prefeitura causa polêmica e poderá parar na justiça.


Na tarde deste domingo (13), aconteceu um evento no Planet Show, voltado para som automotivo, intitulado “Libertty Fest Car”. No evento que tem como subtítulo “lava car sexy”, teve a participação de um “Gogo Boy” e uma “Gogo Girl”, aconteceram cenas de sexo explicito o que caracteriza atentado ao pudor.
Nesta quarta (14), o produtor da festa, de prenome Ney Lima, da Cidade de Tancredo Neves, entrou no ar durante a apresentação do Jornal da 103 da FM Vitória, tentando justificar o injustificável, o que foi provado pelo competente advogado Dr. Humberto Brito Almeida que houve infrações a legislação vigente no país.
Segundo imagens feitas no evento, mostram os atos obscenos. De acordo relatos de pessoas que estavam no local, o “artista” contratado pelo produtor, praticou relações sexuais durante a apresentação. Algumas pessoas indignadas com o fato garantem que irão levar ao conhecimento do Ministério Publico.
Aproveitando o espaço democrático da emissora, o ativista político Adailton Santos Silva, o Dái do PDT, lembrou aos ouvintes, que o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), alegou que não poderia ajudar no evento em homenagens as mães, por ele realizado, por se tratar de um evento particular, mas, para um evento realizado por um produtor de outro município que trouxe a imoralidade para Gandu, a prefeitura foi um dos patrocinadores oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário