Social Icons

domingo, 13 de abril de 2014

Gandu – Campeonato de futebol poderá não ter premiação


Enquanto em outras Cidades e, até mesmo distritos da Região, as equipes campeãs receberão uma premiação que varia entre cinco e dez mil reais, em Gandu por sua vez, quem se sagrar campeão do campeonato Ganduense de Bairros, que está sendo realizado no estádio municipal, pelo governo municipal, corre o risco de sair de mãos vazias.
Segundo dirigentes de clubes, foi acertado de que a premiação teria o valor de cinco  mil reais para o campeão e dois mil e quinhentos reais para o vice. Mas, o diretor de esportes, Gil Marcelo Bagatine, teria avisado que esta hipótese estaria descartada pelo prefeito Ivo Peixoto (PCdoB). Acontece que quanto mais se afunila a competição, mais despesas são contraídas pelos clubes, que em sua maioria contratam atletas de outros municípios, para reforçar seus respectivos times.
Neste sábado (12), um dirigente nos confidenciou que caso se confirme esta afirmação do diretor de esportes, que o campeonato será paralisado, pois segundo o mesmo, não teria sido esta a conversa, no arbitral onde foi discutido as normas da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário